domingo, 14 de abril de 2013

Ô meu Pai, que pãozinho duro é esse!?


Essa foi muito legal!
Uma certa vez, fui tocar num congresso de jovens em Araci-Bahia. No domingo pela manhã, estávamos eu e a banda tocando. Era dia de ceia. O Ginásio da escola onde estava sendo realizado o congresso estava lotado. Então, o pastor responsável por conduzir o culto, chamou diversos diáconos e pastores que estavam presentes para que participassem da distribuição dos elementos. Eles ficaram posicionados à nossa frente (dos músicos). Estávamos todos de pé e em reverência. Ao meu lado, estava um amigo chamado Alexandre (grande cantor e guitarrista!). Ele era alto e grande! Tinha uma voz poderosa, grave! Quando então serviram o pão, disse o pastor:"Comamos o pão". Era aquele momento de reverência, reflexão e silêncio! Alexandre, quando deu a primeira mordida no pão, não se conteve e disse:"Ô MEU PAI, QUE PÃOZINHO DURO É ESSE!? Eu, do lado, não consegui conter o riso e quase engasgo com o meu pão! Não conseguia abrir os olhos de vergonha em pensar que estavam olhando para Alexandre por ele ter "pensado alto", quando estava mastigando o pãozinho! Eu fiquei com a cabeça baixa sem ar e chorando de tanto rir por causa daquele momento! Apesar de tudo, saímos ilesos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário